sábado, abril 07, 2001

EU VOU EU VOU PRO HOPI HARI EU VOU...

Logo cedo, tipo 9 horas vamos para o Parque... e o meu saudável priminho
quer despencar de todos aqueles brinquedos perigosos. Ele me disse.
- Estou cansado de cair apenas de jegue.
Já avisei que não conte comigo, vou ficar na parte light com o Filipe.
Vamos os 3 ... Lili , Lela e Lipe nossa quanto L...
Se a gente chegar vivo.. depois conto como foi.
Hoje na hora do almoço ele disse que lá em Recife no Playcenter
tinha um brinquedo que tava todo mundo no jardim vomitando...
Espero que o macarrão não faça efeito justamente nessa hora...

PS. o Lela está aqui do meu lado vendo como é que coloco notícias
importantes como essas no blog, afinal não posso deixar meus
blogonautas sem novidades minhas, mesmo estando sem comentarista
a Mixi anda sumida... aviso aos meus afetos que espero
voltar e aos meus desafetos que não vai ser dessa vez que vou partir
dessa para outra melhor... tem gente que anda sumido sumido sumido
da silva chavier... dopo volto... me esperem... beijos

Nenhum comentário: