quarta-feira, abril 04, 2001

HOJE A HOMENAGEM É PRA CAZUZA
QUE FARIA 43 ANOS

Ele é um dos 1500 ou mais homis que
sou apaixonada... vou oferecer uma música
pra ele, assim que voltar, tenho compromisso
às 10 horas e estou ainda aqui grudada nesse
micro, outra doença incurável que tenho agora
é ser micromaníaca compulsiva...
Alguém podia me enviar aquela música...

"procuro teu sexo com ar de professor...
encho tua bola com todo meu amor..."

PS. quem souber manda pelo e-groups,
na hora do almoço coloco a música que vou
homenagear meu queridinho Cazuza.

PS1. Rê coloco o endereço da Officina
da Palavra na volta... correndoooooooo
Déia dopo mando mais histórias...
Mixi dopo coments via e-mail ok..
pode mudar a letra... tudo que quiser...
Lákinha love Drummond too!!

PS2. tanta coisa pra falar e 5 minutos
pra escrever... acabou o tempo!


Nenhum comentário: