sexta-feira, abril 06, 2001

SEXTA-FEIRA E BATEU UMA SAUDADE...

" Meg Ryan não acreditava em anjos. Até se
apaixonar por um. E o cara era mesmo um
anjo: Nicolas Cage. Não um anjo dos meus.
Aluguei de novo o fime. Chorei. Chorei na morte
dela no final. Acho aliás, que foi uma puta
sacanagem. Não sou nenhum escritor, nenhum
diretor, nenhum criador, intelectual, porra nenhuma,
mas acho uma falta de respeito muito grande o
mocinho ou a mocinha morrer no fim do livro ou do
filme. O cara tinha que dar um jeito. Eles tinham
que ficar juntos.
* Com(o) acabo de descobrir que
falta uma letra, falta a letra "o" pág.169.
Como eu tenho - ou teria - que ficar com Elysa.
O que restou daquele filme? Uma pêra!
Nem uma maça foi. Sim, porque a maça
a gente faz umas ligações bíbilcos eróticas...
... Me lembro de uma conversa com o Capella
há tempo. A gente se dizia que ia acabar se
apaixonando por um anjo. Por uma puta,
pra falar português bem claro."
[Anjos de Badaró - de Mario Prata]

PS. alguém pode me falar se ali não está
faltando a letra "o" ?

PS1. love Mag Ryan e cineacima, acima, em cima risos.

Nenhum comentário: