sexta-feira, abril 06, 2001

LELA O MEU PRIMO MAIS LINDO E MAIS PALHAÇO
ACABA DE CHEGAR EM SAMPA

Conversa no telefone ontem:
- Oi prima linda, gostosuda e tartaruga.
Ele me chama de tartaruga para me encher o saco,
e dizer que tenho milhões de anos.
- Sabe quem está falando?
- Não tenho a menor idéia...
- Faz um esforço, vai...
- Já sei aquele meu primo que não usa cuecas?
- É ele mesmo, chego amanhã.
- Mas porque não me avisou?
- Acabei de saber da viagem, vou para um feira.
- Então tá... te espero.
- E vê se não esquece de colocar cueca na mala.
- Sabe que não uso cueca.
- Não quero ir parar no hospital para soltar pipi preso
em zíper...
- Bobinha, já me acostumei... ah! se tu não fosse
prima... o tartaruga nem dá pra perceber...
- Tenho vinte e poucos sabia?
- Continua brincando que não te dou hospedagem
sem comida viu! Mesmo esquema continuo
comendo fora.
- Então me espera que amanhã vou jantar ai,
pede pizza.

LELA ACABA DE CHEGAR SEM CUECAS
EM SAMPA, FALEI QUE IA MOSTRAR
MINHA PÁGINA PRA ELE E QUE TERIA
UMA SURPRESA PRA ELE....(telefonou agora)
Ah! Se ele não fosse primo... risos
Adoro esse doido, é o meu primo preferido
lá em Recife, andei em todos os seus
carros e devolvi um com a bateria arriada,
nem quis que eu consertasse. É o louco
mais adorável da família, depois de mim
é claro. No Natal deu um pipi com rodinhas
para o Yuri em uma caixinha. Filipe com
toda sua inocência de sete anos, falou
mãe depois pede para o tio Lela um NARIZ
daqueles com rodinha. Depois ele ficou
de me dar um nariz com rodinhas e de
corda e ainda não me deu... ele é
igual a mim, mentiroso, atrasado,
dissimulado e tratante....
SE NÃO ME DER O NARIZ VAI VER!
ARRANCO O AO VIVO MESMO....

PS. me matando de rir... imagina quando
ele ler isso... vai arrancar meu nariz
e nem vou precisar fazer plástica...

Nenhum comentário: