sábado, abril 07, 2001

NEWS DA COZINHA DO LELA

O Lela meu primo não se conformou.
- Nossa aqui só tem lanche, quero comer comida que faça bosta.
Resolvemos ir no Carrefour comprar comida que conseguisse fazer
a tal bos... que nem gosto de citar muito.
Os tempos mudaram e o Lela fêz um macarrão ao molho de queijo.
Nesse momento ele passou por mim e
rindo e falou.
- Olha o macarrão ai gente!!!
- Imagina onde ele está agora? Lá mesmo.
Estou rindo porque ele já cozinhou macaxeira para amanhã
e comprou salmão que ele vai me ensinar a fazer.
Eu tento me entusiasmar em aprender a cozinhar...
Mas decididamente o meu forte não era a cozinha....
Antes de congelar o salmão ele alisou o peixinho com
uma vontade.... que até brinquei... poxa que mão eh!
O salmão deve estar todo arrepiado...
Ele ainda me fala.
- Gosto disso, até o cheiro é bastante sugestivo.
A receita está aí quem animar em fazer fique
esperto... É COMIDA PRA FAZER... BOSTA!!!

MACARRÃO DO LELA/ MY PRIMO GOSTOSUDO
1 pacote de talharim fresco (pode ser gay)
150 gr. de mussarela em cubos (cubos de Picasso)
150 gr. de provolone em cubos (à la Picasso)
50 gr. de parmesão (uma mesa grande-mesão lado par)
150gr. de requeijão cremoso (tipo KY)
150 gr. de queijo processado tipo cheddar (de processo de atentado ao pudor)
50 ml. de leite (de vaca que não seja louca)
200gr. de creme de leite (de vacas que usam hidratante)
50 ml de azeite de oliva virgem (foi difícil encontrar???)
1/2 cebola ralada (que ele botou escondido, que eu odeio onions)
2 dentes de alho finamente fatiados (anti-concepcional por uma noite, a mão dele tá podre)

MODO DE PREPARAR
Mistura tudo e vai virar uma GOROROBA.
Faça de conta que deu bastante trabalho e com certeza todos dirão que
ESTÁ ÓTIMO!!!

PS. bem baixinho que ele não ouça, não estava ótimo....
estava.... horrivelmente DIVINO!!!!






Nenhum comentário: