quarta-feira, abril 04, 2001

MASCARADA E APAIXONADA

Assisti ontem a noite em vídeo Don Juan DeMarco,
meus olhos entraram dentro da tela pra nunca mais
sair... Preciso contar isso, tinha ido em um ballet
e já tinha até marcado uma aula de Dança Flamenca
para Sábado, será que existem coincidências??
Ou será que o mundo é redondo e tudo acaba se
encontrando... Toda hora descubro alguma
coisa, que estava lá latente e guardada e
de repente aflora. Don Juan De Marco é aquele
personagem que toda mulher gostaria de
encontrar ao vivo... Sonhei com ele ontem...
Ele era meu... eu era a conquista 1503 não importa a
ordem... Adormeci cantarolando Bryan Adams
" Have you ever really loved a woman" e nem sei
falar inglês, mas cantei assim mesmo...
Devo ter os defeitos do mundo, mentirosa, dissimulada,
nenhuma fidelidade por amar tantos homens, Drummond
autores, pintores, sei que são mais de 1500. Meu irmão
médico, nunca soube me falar o diagnóstico da doença.
Foi preciso um filme me dizer isso... descobri minha
doença, a unica diferença é que não sou personagem
sou real e amo pessoas de carne e osso, umas vivas
de verdade e outras vivas na minha memória.
Não quero psiquiatra nenhum, quero ser doente,
quero ter meu mundo poético, só meu.
Quero ter minha palavras que não viram livros,
mas que falam do que eu sinto. Vou morrer
sofrendo de ROMANTISMO INCURÁVEL....
Essa é a ultima fala do filme...

"Com tristeza lamento informar...
que o último paciente que tratei..
o grande amante,
Don Juan DeMarco...
sofria de um romantismo
completamente incurável...
altamente contagioso."

[vídeo Don Juan DeMarco]

PS. quem me deu a dica do filme? apresente-se
na ilha de Eros pliss....
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: