quarta-feira, junho 13, 2001

COISINHAS QUE ME ENCANTAM

Encontrar um homi na sala dos
poetas e convidar para acompanhar
numa sala de sexo.
E lá chegando ele fala, mas eu não
sou aquele que vc está pensando.
- Ah! não...
- Fica light que hoje emprestei
meu nick para uma amiga minha
que veio dormir aqui em casa.
- Jura que aquela não era vc?
- Claro que não bobinho.
- Não notou que a menina faz
teatro na Unicamp?
- E se aquele não era vc, não me importei
"aquele outro" trepssssss bom demais.
E tem perguntinhas que acedem
meu tesão...
- Qual é a sua idade e de onde tecla?
Já viajei por tantos lugares e já tive
quase um cartório inteiro de idades.
Adoro meus HD Homis Digitais e se
fizer essa afirmação aí me mata é
orga-erasmo na certa.
- Como vc é infantil...
Isso é realmente um vibrador ligado
na potência máxima. Prometam
que falam de novo plisssssss.
Eu amo alguém não sei quem
e não interessa a ninguém.
Amo amo amo.

PS. essa é uma coisinha de mera
ficção, isso never aconteceu.... ou já?
ainda bem que minha memória é
tão curta como uma mini saia.




























Nenhum comentário: