sábado, junho 16, 2001

PERGUNTINHA BÁSICA

Como foi sua semana?
Um vírus e uma multa de trânsito de radar
na avenida principal do meu bairro, velocidade
de 60 km e a Penélope Charmosa aqui estava
a 67km, prejuízo de 127.69 reais. Não sei se
sou cruel comigo mesmo, mas nessas horas
gostaria de ter acelerado muito, pra pelo menos
pagar a multa com gosto. Mas por sete km só
dá um ódio... de ficar alimentando um indústria
de multas. como diria minha amiga Marina W
Humpft!!!!!!! Minha semana já foi melhor....
e a minha poesia Rosa que (ao meu ver era
a melhor foi desclassificada) Ainda leio no
site de um blogueiro que me correspondo
que ODEIA trompers, se fizer um nova
página vai ter meu bonequinho, adoro vestido
indiano (tenho um vermelho com sapatos de
veludo combinando) lindo de morrer, adoro
webcards. A decepção chega a qualquer momento
só falta ele declarar que odeia poesia assim
de autora iniciante.... eu odeio quem não gosta
das coisas que eu gosto.... Adoro quem briga
comigo... adoro uma intriga besta.



Nenhum comentário: