segunda-feira, junho 11, 2001

FAST FAST FAST

- A Frauzita (viu, primeira da lista) me mandou um e-mail
lotado de fotos lindas. E como diria Mario Prata "guardem
o nome desses anjos que vocês vão ler agora..." Então
guarde esse nome Flávia Cintra, estamos diante de uma
grande fotógrafa. Valeu as respostas do outro mail.

- Não consigo ver o blog da Marina W estou roxa
de saudade... acreditem já tenho saudades de blogs.

- A Marina é uma Banana pediu desculpas por te
colocado link errado lá e nem precisava e foi um
outro menino que reclamou estou devendo colocar
link dele, mas vou fazer isso viu Edney.

- O Maurício Cintrão agradeceu os cumprimentos
do niver hoje logo as 8:50 da manhã.

- Alguém conhece um site na internet que tenha
os endereços de restaurantes dos EUA. É que soube
que tem um restaurante chamado "Luna Rossa" em
San Francisco, se alguém puder me dar uma dica
de como localizar me avisa por e-mail.

- Vou dair uma saída e na volta falo do andamento
do concurso de namorado virtual e da vitória do meu
queridinho GUGA GUGA GUGA....

Nenhum comentário: