sábado, junho 16, 2001

CONCURSO DE POESIAS

Gente estou participando de um concurso de poesias
dos Dia dos Namorados do site:
www.officinadopensamento.com.br

Se alguém quiser ler e votar tenho duas poesias lá,
a menos ruim chama-se "Mar de Amor" só vale votar
em uma poesia. Se acharem que mereço o seu voto
façam isso, até agora ainda não tive coragem de pedir
votos a ninguém. Me senti uma política em véspera
de eleição, com uma única diferença. Sou honesta e
conto apenas com um unico voto até agora que é o meu.
E minha única promessa é...

Votem em mim, se um dia virar escritora
prometo um autógrafo de bom grado e com
letra redonda e foto sorridente, só isso!

Depois me falem se levo jeito pra uma poeta
ou devo me aventurar a um curso de mergulhadora
no mar... juro que tento ser romântica, as vezes
até chego perto... e tem horas que me afogo
no meu mar de romantismo.







Nenhum comentário: