segunda-feira, junho 11, 2001

PÂNICO ATACA

Não sei exatamente o que fiz, mas simplesmente sumiram todas
as mensagens da minha caixa de mensagem. TODAS não restou
umazinha sequer. Não que eu seja uma pessoa dramática. imagina
longe de mim ser assim, mas instalou-se um PÂNICO aqui não sei
como passar anti-virus e não imagino se foi só um comando errado
ou se o bicho pegou por aqui. Estou indo na Assistência Técnica
não sei qual vai ser o diagnóstico. Então para quem interessar
poça ou possa EU NOT HAVE MICRO. Rezem plisss de novo.

PS. e MIXI ainda deu tempo de ver no GOOGLE uma referência
do meu blog Luna Rossa que não sei como está lá junto com o
do Zeca o Egoblog.... como foi que o menino do Rio me cadastrou
lá... gente me senti tão importante... LUNA ROSSA aparece
na busca de Restaurantes risos... e viu como sou poderosa
tenho milhões de restaurante com o nome do meu blog espalhados
pelo mundo...

Nenhum comentário: