segunda-feira, junho 11, 2001



GUGA EU TE AMO

Eu te amo Guga, não porque você tens o cabelo desgrenhado que adoro, ou porque
és o melhor tenista do mundo ou ainda por ganhar por merecimento por tres
vezes um troféu em Roland Garros.

Eu te amo pelo teu jeito de ser, pelo motivo que me fizeste chorar
com teu francês quem nem é lá essas coisas, mas pela atitude de se dirigir
em primeiro lugar não aos louros da tua vitória, mas para ir direto ao teu
adversário. Foi ali que minhas lágrimas rolaram uma atrás da outra, pois vi
a tua carinha sincera elogiando um perdedor. E o mundo gosta de vencedores
e tu és um dos melhores, porque és um conjunto de qualidades e não apenas
alguém que sabe o que fazer com uma raquete.

Eu te amo e és meu queridinho GUGA!
E olhando pra ti é que vejo que um vitorioso ao olhos do mundo,
ainda pode ter a tua SIMPLICIDADE... PARABÉNS GAROTO!

Nenhum comentário: