quinta-feira, junho 14, 2001

FAST FAST FAST

- Rê valeu ter achado o Restaurante Luna Rossa
em San Francisco, quem sabe um dia não vou lá.
- Frau amei a fotos, e ainda bem que não tirou uma
foto minha de perfil, me acho super nariguda...risos
- Patrick do T-blog´s blz blz blz me mandou e-mail
de help, brigadíssimo.
- E Mirela gosto de poesia sim e moro na mesma
cidade que vc em Campinas.
- Estou devendo respostas para uma pilha de e-mails
saibam que atacou o bicho preguiça.
- Cathy qual é o endereço do site que a pessoa
sabe que cachorrinho é ??? se eu for um pitbull algo
vai estar errado, quero ser podle.
- E Ma W não consigo ver seu blog, tá tudo preto.
- E Lalá sabe aquela mensagem que mandou
maximizar, então mandei ela ler Karl Marx e nada
não consegui ver o materialismo da mensagem.
- Mixi estou com saudade de ti, amiga virolenta,
espero que esteja limpinha, vou te mandar um
piolho no cio e um bicho de pé.
- Lenita amei a rosa vermelha, dopo mando outra
pra ti gauchita de my heart.

Nenhum comentário: