quarta-feira, junho 13, 2001

CONTAMINAÇÃO

Parece nome de filme de terror né, mas é só
o estado que estava meu micrinho. O bichinho
estava com 3 vírus convivendo em perfeita
harmonia deve ser o tal de "mènage a trois" e
tome vírus na bunda larga ôps na banda larga
ôps na banda informatizada desse HD. Diga-se
de passagem HD bem que podia ser Homi Digital.
Sabia que tenho alguns, posso confessar como
uma bandida, tenho vários que amo loucamente
e deverasmente e não sei se eles sentem?
Sei que ficar sem micro foi tré dificile estou
viciada nisso aqui como ópio e preciso respirar
palavras todos os dias. Mas agora voltei e nenhum
desses vírus pestilentos pense em me derrubar
que mostro quem é que manda aqui nessa biroska.
Sou eu e o blogger....
Morro de saudade do comentes também.... deve
ser uma doença.... me contaminei com os "coments"
e agora não consigo viver sem eles...






















Nenhum comentário: