sábado, março 17, 2001

17 DE MARÇO - NIVER DE DUAS MULHERES QUE AMO

Era niver de Elis Regina e hoje é niver da minha mami Olívia
duas mulheres que amo amo amo.
PARABÉNS MULHERES MARAVILHOSAS!!!

"Elis Regina nasceu no dia 17 de março de 1945. Conheceu
o sucesso aos vinte anos quando, em 1965, ganhou o I Festival
de Música Popular Brasileira, na extinta TV Excelsior. O fino da
bossa, programa de TV que ganhou ao lado de Jair Rodrigues foi
outro grande passo."
[fonte: site certas músicas MPB]
------------------------------------------------------
O medo de amar é o medo de ser livre
para o que der e vier
livre pra sempre estar
onde o justo estiver
O medo de amar é o medo de ter
de a todo momento escolher
com acerto e precisão
a melhor direção
sol levantou mais cedo e quis
em nossa casa fechada entrar
pra ficar
O medo me amar é não arriscar
esperando que façam por nós...

[O medo de amar é o medo de ser livre -Elis Regina]
----------------------------------------------------------------------------------------
PS. Lena a gente pode fazer uma "dupra" poxa quando
penso que vou dar o furo na notícia, vc já furou faz tempo (risos).
E olha vou te responder aquela história do quadro, ainda estou
nas minhas pesquisas. Estou olhando os que indicastes, dopo
comento... quadro a quadro.

Nenhum comentário: