quinta-feira, março 15, 2001

LUNÁTICO PUBLICA- QUANDO O COMENTE VIRA NOTÍCIA

O comente está tão delicioso de ser lido, que não me contive
e publiquei as palavrinhas aqui, olha que é nos bastidores
que está o melhor das conversas, dá uma olhada.

COMENTE DE MIXI:
Eu vi dois filmes também:
O HOMEM BICENTENÁRIO
COTAÇÃO - ÓTIMO
PS. isso não vale, sou macaca do Robin Williams.

O PATRIOTA
COTAÇÃO- BOM
PS. muito sangue, cabeças arrancadas, mas os lindos
olhos azuis estavam lá...
Mel Gibson em carne e osso, ulalala!

COMENTE DA RÊ:
E a Rê escreveu o que a Mixi já havia escrito... entrar no meu blog
e não fazer um comente é como ir a Roma e não ver o papa.
Gozado fui a Roma e não vi o papa... hehehehe

"Vi também o Homem sem Sombra em DVD, com direito a depoimentos
e makng of dos efeitos especiais,que, aliás, são ótimos. É um thriller
muiito bom! A ideéia de ser invisível, portanto, incógnito, podemos
fazer tudo sem ser responsabilizado é apavorante.

Esqueci de mencionar que nas minhas férias li os 3 volumes do
Harry Potter. Gente amei! Acho que fez acordar meu lado criança.
Uma delícia! Uma imaginação pra lá de fértil, detalhes, nomes,
personagens, descrição, tudo perfeito. Parece que vc está
"vendo" o livro e não lendo. Recomendo prá quem ainda acha que
pode ser criança pelo menos na imaginação. beijos mágicos"

COMENTE DA MIXI:
EEEEEEEEEEEEEEE!
Até que enfim achei alguém que leu Harry Potter e gostou! Podem

me chamar de retardada Rê mas eu amei!e ainda por cima os livros
foram emprestados por um amiguinho de 10 anos, o Murilo, com quem
eu comentei todos os lances! Adoro crianças principalmente as
educadas e inteligentes!
Mas vale a pena ler esses livros.
Comentário do meu amiguinho: É o Monteiro Lobato em inglês.
Gostaram ou querem mais.

MEU COMENTE:
Vou procurar uma crinça pra me emprestar os livrinhos e me aguardem
em breve com os comentários. Ai Jisusssss, só falta virar "Potterete"
leitora e fã. risos

LUNÁTICO PUBLICA - QUANDO O COMENTE VIRA NOTÍCIA

O comente está tão delicioso de ser lido, que não me contive
e publiquei as palavrinhas aqui, olha que é nos bastidores
que está o melhor das conversas, dá uma olhada.


COMENTE DE MIXI:
Eu vi dois filmes também:
O HOMEM BICENTENÁRIO
COTAÇÃO - ÓTIMO
PS. isso não vale, sou macaca do Robin Williams.

O PATRIOTA
COTAÇÃO- BOM
PS. muito sangue, cabeças arrancadas, mas os lindos
olhos azuis estavam lá...
Mel Gibson em carne e osso, ulalala!

COMENTE DA RÊ:
E a Rê escreveu o que a Mixi já havia escrito... entrar no meu blog e
não fazer um comente é como ir a Roma e não ver o
papa. Gozado fui a Roma e não vi o papa... hehehehe

"Vi também o Homem sem Sombra em DVD, com direito a depoimentos e making
of dos efeitos especiais,que, aliás,
são ótimos. É um thriller muito bom! A idéia de ser invisível, portanto,
incógnito, podemos fazer tudo sem ser responsabilizado é apavorante.

Esqueci de mencionar que nas minhas férias li os 3 volumes
do Harry Potter. Gente amei! Acho que fez acordar meu lado criança. Uma
delícia! Uma imaginação pra lá de fértil, detalhes, nomes, personagens,
descrição, tudo perfeito. Parece que vc está "vendo" o livro e não
lendo. Recomendo prá quem ainda acha que pode ser criança pelo menos na
imaginação.
beijos mágicos.

COMENTE DA MIXI:
EEEEEEEEEEEEEEE!
Até que enfim achei alguém que leu Harry Potter e gostou! Podem me
chamar de retardada Rê mas eu amei!e ainda
por cima os livros foram emprestados por um amiguinho de
10 anos, o Murilo, com quem eu comentei todos os lances!
Adoro crianças principalmente as educadas e inteligentes!
Mas vale a pena ler esses livros.
Comentário do meu amiguinho: É o Monteiro Lobato em
ingles. Gostaram ou querem mais.

MEU COMENTE:
Vou procurar uma crinça pra me emprestar os livrinhos e me aguardem em
breve com os comentários. Ai Jisusssss, só
falta virar "Potterete" leitora e fã. risos

PS. Mixi e Rê obrigada minhas comentaristas mais frequentes,
adoro ler vcs e olha que já conheço os fãz... ôps fãs de comentes...
olha logo aparece alguém pra pedir autógrafo.
PS1. toda hora fecha tudo... impossível escrever aqui
agora problemas com o speedy tb, tenho que me benzer
é mau olhado.. risos
------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: