domingo, março 11, 2001

VIDEOMAKER VIU

OS AMORES DE PICASSO (em vídeo)
da Warner Bross
Com Anthony Hopkins
Achei o ator perfeito no papel do Picasso, e tem umas
cara e bocas e sandices bem peculiares do pintor...
COTAÇÃO: BOM

COLCHA DE RETALHOS (em vídeo)
Com Winona Ryder
da Universal
COTAÇÃO: BIG LOVE
Amei tanto o filme que fiquei querendo uma colcha
daquelas... A cena do divã vermelho com uma moça
posando está simplesmente divina...
PASSAGENS:

- Eu acho que o pior de ser mulher é ter amigas.
- Eu acho que o pior é não conseguir ser amiga
de um homem.

- Não gosto da lua cheia.
O povo usa como desculpa pra fazer bobagem.

- Não há regras a seguir
tem que ter instinto e ser corajosa.

POESIA
Jovens amantes
procuram a perfeição
Velhos amantes aprendem
a arte de unir retalhos
e descobrem a beleza
na variedade das peças

Nenhum comentário: