quinta-feira, março 15, 2001

LUNÁTICO PEGA E ROUBA A BUNDA DO PRATA

Calma! Calma! Não se trata de assédio...
Amigos blogonautas é toda quarta-feira que sai a crônica no Estadão
do Mario Prata, autor que aprecio e conheço de vista. risos
Como anja e fiel escudeira já vou olhar a crônica na madrugada da
terça-feira, e quem segura a curiosidade... eu é que não sou...
O título dessa semana é " A varanda, o alpendre e a pinta-brava ",
vale conferir inteirinha lá na página do Estadão.
É só uma passadinha de mão...

" As bundas passaram pelo nosso alpendre e pela nossa
memória como um dos grandes momentos do século passado."
[trecho da crônica do Mario Prata]

PS. isso eu que chamo de bunda histórica... eu lóvu, tu lovas
ele lóva... nossa amiga bundinha...

PS1. e não adianta querer proceçar risos viu Sr. Prapra que o
lunático é só um mascote não pode ser preso por divulgar uma
notícia, mas que o título ficou bom ah! isso ficou... e prata pode
ser qualquer coisa até um talher de prata... risos
hehehe e nem vai me achar pra colocar as algemas que estou
sem micro...

Nenhum comentário: