sábado, março 17, 2001

CRÍTICA DE FILME DO "AQUELE"

Só pra informar "Aquele" é um nick de meu primeiro fã explícito,
é tão gostoso ter fãs, nunca tinha sentido isso, é tão bom
experimentar essa sensação de ter alguém que admira o que
vc escreve. Que Jesus Cristinho (como disse a Lála) me dê
sempre o dom das palavras e que me dê pelo menos um fã.
Já não estarei escrevendo só para o meu bel prazer...
amo amo amo alguém que leia minhas palavras.
-----------------------------------------------------------------------------
Hannibal - A continuação do Silêncio dos Inocentes tá
dando o que falar. Ao contrário do primeiro filme da série,
Hannibal (é com 2 enes?) tem decepcionado muito os seus
espectadores. A história é fraca, o supense pobre. Porém
as belas locações e alguns efeitos especiais, salvam o filme
A participação do ator (que não me lembro o nome) que faz o
papel do canibal, é um show a parte. Mesmo não sendo tão bom
quanto o Silêncio dos Inocentes, Hanibal (dessa vez vou por
com um ene só),é uma ótima opção pra quem não tem nada
pra fazer e tem uma entrada grátis no cinema (como eu).
INFORMOU O ENVIADO ESPECIAL AQUELE,
DIRETAMENTE DO RS.
------------------------------------------------------------------------------------
PS. E a "Estrela" completou "o nome do ator é
Anthony Hopkins e sempre desempenha muito bem
seu papel. Você acertou em sua crítica, está perfeita, gostei.
------------------------------------------------------------------------------------------
Apaguei a frase ONDE ESTOU COM A CABEÇA?
Devo estar com a cabeça em Marte... ET. helppppppp

Nenhum comentário: