quinta-feira, outubro 04, 2001

ALGUMAS COISAS QUE ODEIO EM VC

foto dedicada a Lalá minha amiga super hiper mega romântica

odeio quando vc me pede pra gostar de cebola crua
odeio quando vc não me acha linda vestida só de meias
odeio quando vc me diz que adora bronzeada e eu sou uma lesma
odeio quando vc não lê o que eu escrevo
odeio quando vc não toma suco de melancia no mesmo canudinho
odeio quando vc diz que não acha hipopótamo engraçado
odeio quando vc não diz que me ama até furar meu ouvido
odeio quando vc faz de conta que não me viu
odeio quando vc não me manda cartões virtuais
odeio quando vc não me beija até secar toda minha saliva
odeio quando vc diz que meu cabelo é naturalmente pintado
odeio quando vc não me pede pra mandar fotos minhas
odeio quando vc diz que esse vestido ficou horrendo
odeio quando vc não fala essa cor lhe cai como uma luva
odeio quando vc não me acha bonita de corpo e mente
odeio quando vc esquece que eu existo pra vc

PS. todos esses odeios em homenagem ao Mui Gats

Nenhum comentário: