segunda-feira, outubro 01, 2001

MIRELA AO VIVO NA TV CULTURA

Gente estava zapeando de canal e vejo a Mirela
do blog "Vestígios do Dia" dando uma entrevista ao
vivo e ela me sai com essa:
- Eu conheço pessoalmente a Luna de Campinas.
Que bom, ela tá falando do nosso universo de blogonauta
e da nossa amizade que já virou real.
Parabéns Mi, estou te vendo ao vivo e a cores.
Liga na Cultura a Mirelinha está lá, o programa chama RG.
corre que dá tempo...
Acabaram de ler meu e-mail ao vivo, está em tempo real.
Super emocionante isso!!! A Mirela deve ter gostado
mandei um e-mail... falando que parece que tive uma
transmissão de pensamento e liguei no programa.
Ela vai mostrar o blog dela agora, eu não sabia
da entrevista, foi meu elemento sorte...
O tema do programa é BLOG.

PS. tá vendo, isso que dar tirar folga da leitura de
blogs, ela publicou no blog mas como não visitei,
não sabia... mas ainda bem que deu tempo de ver...

Nenhum comentário: