segunda-feira, outubro 01, 2001

É VERDADE TERTA!

Mesmo morta de cansada de ficar a manhã inteira em pé
correndo como louca, ainda fui em um churrasco e no fim
da tarde uma passadinha básica no Mercado Mundo Mix.
Na saída, bem na penumbra, dei uma paradinha pra esperar
a Dri que atravessava a rua e quase morri de susto.
Olhei para o meu lado e não acreditei no que vi.

Perguntei: É de plástico? Foi quase como perguntar
é verdade terta?
O garoto riu e respondeu: é de mentira, toca pra vc ver.

* Cara, o garoto estava com uma IGUANA um bicho verde
com uma calda enorme bem do meu ladinho, ai que mêdo!
Imagina aquela língua enrolada tocar meu braço, acho que
tinha morrido. Ele estava tão paradinho que parecia de
mentirinha, essa garotada adora esses bichos exóticos.
Eu criaria um bichinho desses no dia de São Nunca!! ai ai ai

Nenhum comentário: