sexta-feira, outubro 05, 2001

NÃO LEU MINHA CRÔNICA?

Pega o seu dedinho da mão esquerda movimenta
pra direita, tá vendo essa coluna vinho, se não
ver é que vc é cego. Então, continuando, desce
a mão e vai escorregando até chegar na palavra
Anjos de Prata e movimenta o mouse, pra lá e
pra cá... sabe se for homem vai encontrar mais
facilidade nos movimentos. Depois clica no
meu nome, vc sabe né! E leia minha crônica
da semana, vou colocar aqui um trechinho
pra vc ficar babando de vontade...

Que ditado mais comum esse "água mole em
pedra dura, tanto bate até que fura".
Coisa mais sem sentido, achar que pode furar?
E eu querendo comparar, esses meus miolos
moles com uma pedra, e falar - que tenho uma
cabeça dura e querendo achar que furou?
á pra acreditar? É a mais pura verdade.

PS. não coloquei link não, viu coisa preguiçosa,
movimenta os dedos que faz bem pra articulação.

Nenhum comentário: