sexta-feira, outubro 05, 2001

CAFÉZINHO

Quer tomar café comigo?
Te enganei bobinho, isso é five chá or cloqui.

Estou com aquele filme na cabeça...
"Um lugar chamado Naaaaatingue Halls" eu sei
que não se escreve assim, mas lembrei que
minhas pastilhas ultra super resfrescantes halls
mentolizadas peroladas cerejadas acabaram.

No filme uma atriz famosa se apaixona por um
cara normal... e será que a recíproca podia ser
verdadeira.... uma mega anônima podia se
apaixonar por um pop estrela? hum hum
sei não... acho very very very possível...

Anônimas são encantadoras enquanto
não são famosas... então aproveita
e me convida para um café?

PS. cara estou com o olho estrábico nessa
foto, mas ao vivo sou melhorzinha, viu!
desanima não.. os pés de galinha
estão de molho... aqui na pia da cozinha
e o corpicho tu não viu nada... tudo em
cima... digo em cima do elástico pra
prender e não cair nadica de nada.
Minha agenda tá livre, era só pra dizer...
nada pessoal.. e intransferível..

PS1. e torce por mim que hoje sai
o resultado do curso de roteiro...
pé de coelho, onde vc está?

Nenhum comentário: