quarta-feira, outubro 03, 2001

TREVO DA SORTE

Hoje fui com uma amiga me inscrever para um
Curso de Roteiro de Cinema e Tv, é promovido
pela Secretaria de Cultura de Campinas e Sanasa,
não é pago e vai ter uma seleção pra escolher só
alguns para participar. A professora vem do Rio.
A Oficina começa agora no sábado, domingo, segunda
e terça. Estou com pé de coelho, figa, santinho
de nossa senhora dos nós, galho de arruda
e tudo mais para dar sorte. Eu queria que
minhas amigas também fossem selecionadas,
liguei para mais uma se inscrever. Agora somos
3 concorrendo, alguma tem que entrar.

Eu consegui com a Jennifer dos Estados Unidos
o template de um roteiro da Fox de um seriado que
passa na segunda-feira às 21h que a Mixi me disse,
não sei escrever o nome, é sobre uma advogada engraçada
que vê coisas, eu nunca assisti, e tenho Direct tv e vou
continuar sem ver, não passa Fox aqui.

Esqueci de contar coleciono roteiros e gosto de
fazer cursos. Preciso saber sob peso de fala, entender
sobre personagens. Afinal meu sonho é ser
ROTEIRISTA de cinema ou tv.
A gente tem que se reciclar, e os cursos são uma
ótima oportunidade. Trevo da Sorte, me ajuda!

Nenhum comentário: