terça-feira, março 27, 2001

AMARGA QUI NEM GILÓ...
HOJE DOCE COMO MANGA NO PÉ...

qui nem giló
[Luiz Gonzaga Humberto Teixeira]

se a gente lembra só por lembrar
o amor que a gente um dia perdeu
saudade assim inté que assim é bom
pra cabra se convencer
que é feliz sem saber
pois não sofreu

porém se a gente vive a sonhar
com alguém que se deseja rever
saudade entonce aí é ruim
eu tiro isso por mim
que vivo doido a sofrer

ai quem me dera voltar
pro braços do meu xodó
saudade assim faz roer
e amarga que nem giló

mas ninguém pode dizer
que me viu triste a chorar
saudade, meu remédio é cantar
saudade, meu remédio é cantar

PS. tem dias que vc está com cara de giló,
ou pensam que engoliu meio kilo de purgante,
depois passa... hoje estou com cara de quem
caiu num pote de mel... doce doce doce...
será que sou normal?
alguém pode me fornecer o telefone de uma
clínica psiquiátrica, sabe, em caso de emergência
nunca se sabe a quem recorrer... risos
-------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: