segunda-feira, março 26, 2001

UMA BREVE HISTÓRIA DO TEMPO
contada não por Stephen W. Hawking
but contada pelo meu ego ou pelo meu umbigo

Cai na rede exatemente na passagem do ano
de 2000 da forma mais inusitada...
de lá pra cá tomei gosto pela coisa.

Agora estou aqui plugada, grudada igual cachorro
no cio ( já usei essa expressão). Não digo que
caio de amores pela informática, mandei o MSN
pra lixeira e o infeliz do ICQ nunca mais gritou
iou iou nos meu ouvidos. Não sei se é esse meu
estilo Capelloura de ser. Eu não caia na rede
pra visitar outros endereços, ficava restrista
as colunas dos meus queridinhos e aos blogs
dos amigos.

Pode me chamar de antiga, mas tenho uma
atração fatal pelos livros, e gosto de sentir
nas minhas mãos. Acho a tela fria, mas agora
com tantos amigos blogonautas e com esse
pipocar de sites, tenho dado minhas fugidinhas.
E pasmem estou aprendendo HTML, estou igual
a Eliza... "quando chegou aqui nem sabia
conjugar um gerúndio". Quando cheguei não
sabia nem ligar a webcam, fiquei dias pra poder
apertar o botão...

Agora leio Anta News, Pátio vou no site do Chico
e vou nos links que tem nos blogs dos meus amigos.
Não sou escolada na rede, mas também não faço questão
de ampliar o meu mundinho particular. Estou me blogalizando
e caindo na rede aos pouquinhos... tenho muito que nadar...
meu signo é áquario, acho que ajuda um pouco...

PS. queria dizer que o nome do blog do Zeca é perfect!!!
EGOBLOG... sabe que é mesmo, aqui eu amacio meu
ego todo dia, falo sempre sobre mim e sobre o que está
acontecendo ao meu redor... eicha eguinho aflorado, sô!!!

PS1. deflorei o comente da Lenita... o primeiro comente
na "Página Um" foi meu... já que não apareceu nenhum
homi pra fazer isso... risos
-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: