quarta-feira, março 28, 2001

QUÓRUM OU CHORUS LINE AND LEITOR

Sabe tava lendo de novo a cão-luna do meu mestre e guru Prapra,
e gostei de diversos pontos. Primeiro ele usa o termo "aboletar"
lá no Nordeste, adoro ficar aboletada numa poltrona na casa de papi.
Uso o termo aboletar e não conheço coisa melhor do que
ficar aboletada em uma pessoa querida, é gostoso, macio e faz bem
a saúde, e como usuária de tal comportamento, recomendo:
ABOLETE-SE JÁ! numa cadeira, no suvaco de alguém... faça isso.
Dopo ele chegou a mesma conclusão que eu já tinha chegado e que o
o Angeli também tinha chegado, quando matou minha querida
Rê Bordosa, com o vírus Tedius Matrimonius. O casamento mata.
Se morre aos pouquinhos, não é uma morte rápida, ela é lenta.
E fiquei com uma dúvida? Quando criou-se os mandamentos só
me consta ter ouvido "não cobiçaras a mulher do próximo".
Isto quer dizer amigas mulheres que esse mandamento
não é pecado "podes cobiçar o homem da próxima". Logo queridas
avante... já que o homem da próxima tem uma série de vantagens:
parceira fixa, o índice de sexo seguro é maior, ele não vai
pegar no teu pé, até porque ele já tem outra. E ele pode ser
ser seu e nem é pecado. Sabe que começo a gostar de quem
escreveu os mandamentos. E tem um ditado que diz: "a grama
do vizinho é sempre mais verde até você descobrir que é artificial."
O homem sempre cobiça a mulher do próximo até descobrir os
peitos artificiais de silicone dela. hehehehe!! As siloconadas
me matam... acabo de ouvir um despeitada...será comigo?

PS. cobiçar cobiçar cobiçar eitcha palavrinha pra coçar...
como é mesmo o nome dele... ah! Richard Gere vou cobiçar esse homi!
ele está hoje em um filme que já assisti mas vou ver de novo, depois
da novela.

PS1. será que cobiçar só o cérebro de alguns homis dá problema?
acabo presa por cobiçar o cérebro do homi alheio, não é assim,
é por cobiçar o cérebro do homi da mulher alheia, nossa tá tudo
confuso... será que alguém poderia me fazer o favor de
cobiçar essa mulher alheia que vos fala... risos

"O mesmo acontece com o casamento, que gera próximo, que gera
mulher do próximo, que gera tiro, que mata. Casamento, nicotina e
água parada - tudo a mesma coisa. Tudo mata."
[trecho da coluna de Mario Prata hoje no Estadão]

Nenhum comentário: