quarta-feira, março 28, 2001

QUE LINDO!

Lenita Florzita acho que cai no céu mesmo.
Que lindo! tu gauchita tentando me ensinar a
mandar imagens. Deixa falar eu tenho trama...
Minha tia deu um grito tão grande na minha priminha
que estava atravessando a rua, que ela chorando
falou nunca mais atravesso rua, estou com trama.
Ela era bem pequenininha e até hoje eu uso esse
termo... estou com "TRAMA".
Tenho "trama" com micro, tenho medo dos códigos
vou aprender, mais tem que ser com calma.
Cada um tem um trama, tenho uma amiga que
tem "trama" de dirigir, meu irmão o médico tinha
"trama" de falar em público e por ai vai.
Mas valeu, vc ter me mandado os códigos, quando
o trama passar eu juro que tento.. Se aprendi a fazer
letras coloridas, vou conseguir fazer imagens...
E aguarde vou mudar a cor do blog de novo...
ele não está a minha cara... tenho que descobrir
como ele vai ficar minha cara. Super Obrigada,
por tentar me ajudar, mas deixar de ser Capelloura
leva tempo...

PS. te adoro gauchita, e vc até caprichou no tamanho
da foto, as hortências estavam divinas.
PS1. em tempo "trama" quer dizer trauma.

Nenhum comentário: