quarta-feira, março 28, 2001

FOTOGRAFIA

É um tal de levar filme correndo. Acabei de fazer isso.
E olha que nem sou fotógrafa, trabalhamos em alguns
eventos e fatalmente não dá mais pra contratar um
fotógrafo e aí mando bala na minha pobre Nikon que
fica com tudo no automático. E como disse o
Fernando Morais sobre os tokotais "decidamente
o forte dos tokotais não era pontaria". E plagiando
diria decidamente o meu forte não é fotografia...
Ainda estou descobrindo qual é o meu forte... risos
Estou revirando meu baú de coisitas e montanto
um portifólio, nunca tive um. Sempre fui deixando
tudo solto. Agora preciso montar um para mostrar
e pleitear uns trabalhos. Estou juntando meus
cacos aqui e vendo se dá samba....

PS. acabei de ler o que a Déia escreveu sobre
um fotógrafo cego no Jô Soares, sabe que acho que a gente
ia fazer uma bela dupla... ele deve saber onde
aperta tudo e eu podia só falar onde está a imagem.
Caramba! que bonito, um fotógrafo cego e eu aqui com
dois olhos e nem enxergo muita coisa...

Nenhum comentário: