terça-feira, março 27, 2001

POESIA ROUBADA DO SITE DA LENITA
DEVO ESTAR VIVENDO MEU TEMPORAL
ASTRAL... QUANDO VIRÁ A BONANÇA?

Marinha nº. 1
[J. G. de Araújo Jorge]

Desmancha os meus cabelos, como fazes
quando estamos os dois calmos e em paz,
em vazio colóquio - quando estamos
como dois barcos quietos... junto ao cais...

Quando deixamos para trás o mar,
mar de impulsos, de sonhos e desejos,
quando o teu corpo é um barco ao meu comando
sacudido de ventos e de harpejos...

Já vencemos, os dois, cantos e vagas,
na aventura das horas dionisíacas,
deslumbrados com os próprios temporais...

Desmancha agora, amor, os meus cabelos,
como fazes nas horas de bonança,
quando somos dois barcos, junto ao cais..

-----------------------------------------------------------
PS. devo ter amanhecido alucinada pois
nunca li o endereço do site que sempre
vou roubar poesia.. acabo de ler...
manda internar... peloamordedeus...
Onde andará meu fã numero 1?

PS1. quem ler essa página fique sabendo
aspirantes a poetas tem sempre esse tipo
de confusão mental é o racional brigando
com o fantasia poética... vou procurar
como os grandes poetas uma fuga
escapista... mas onde vou me esconder?
acho que atrás da página... quem sabe
no template... risos

Nenhum comentário: