segunda-feira, março 26, 2001

LENÇOL DE ALGODÃO EGÍPCIO

Hoje na hora do almoço fui com umas amigas
no Shopping, todo mundo ia trabalhar e a gente
passou numa loja de lençol. Rê escuta essa,
a nossa amiga Margô pede pra moça um lençol
Trussardi de algodão egípicio... eu dei risada
falei que a gente ia fazer uma vaquinha e dar
o lençol pra ela de aniversário but que a gente
ia dar com um homi em cima... agora ela
está cobrando... vou ter que me virar pra
conseguir... e o pior que a moça me pergunta
a senhora não quer ver um lençol? eu
falei, não. Eu me preocupo mais em comprar
as calçinhas, não ligo muito para o lençol
não... caimos todas na risada e falei essa
vai pro blog... olha essa conversa deixou
todo mundo com tesão pra ir trabalhar
depois... fiquei pensando no tal
algodão egípicio.... era caro pra chuchu...
sou mais investir numa minúscula
tanguinha branca... risos

Nenhum comentário: