quinta-feira, março 29, 2001

É FANTÁSTICO! EU NÃO SABIA ...
AGORA SEI E CÃO-MENTEI...

Li a crônica da semana no espaço reservado ao Prapra e realmente
não estava entendendo o que o nome da Bibi e do pai da Marina estavam
fazendo lá, pensei com meus botões, ele deve querer citar um quórum de dois
leitores que apreciam a sua coluna.
Agora com essa mensagem da Lenita é que a ficha caiu, corri pra ler a página
e estavam lá as evidências que não pude ver. Elas as grandes responsáveis
que atestam, de que não é da pessoa. A crônica estava com aspas.
Porque não vi as benditas aspas? Outra coisa que não estava entendo
é porque ele tinha misturado a mulher do próximo com o Carandiru, agora
é que ficou claro... poxa se não é a Lenita pra esclarecer, ia ficar
dormindo no ponto. Mas que foi fantástico foi! Assim meu mestre
e guru tá querendo ir para o céu direto, dando asas para Anjos...
Ele que tome cuidado quando eu assentar minhas palavras, ele vai
ver do que lili sem terra é capaz? vou me apropriar de pelo menos
um páragrafo, nunca publiquei em jornal grande assim tipo Estadão.
Vou mandar uma frase assim escrito - ponto final. Acho que ele
não terá problemas para publicar e me dedicar a autoria.
PS. Parabéns Prapra pela iniciativa, assim vou te chamar de
cão-munista, dividindo tudo até crônica... e não esquece sou
companheira, viu!!! pero non mucho que gosto de um certo luxo
e riqueza... e uso roupa vermelha porcausadiquê gosto da cor.
PS1. PARABÉNS BIBI E SR. PAI DA MARINA.
Cá pra nós, é o pai da Marina W?
PS2. acho que faltou um ps pra explicar que as crônicas eram
dos leitores.

MENSAGEM DA LENA DE HOJE
"Oi, Lili!
A primeira crônica lá da coluna do Prata é da Bibi da Pieve e a segunda,
do pai da Marina, Sr. Pedro Luis de Campos Vergueiro, não foi
ele quem escreveu nesta semana! Não é fantástico ele estar
dando o espaço dele pros leitores? Eu achei! E claro, adorei
as crônicas, também! Beeeeeijos! Lena
29.03 às 19:13"

PS. viu as benditas "aspas" entre aspas... sou leitora
aÇidúa será que vou ter direito ao meu ponto final em cadeia nacional.

Nenhum comentário: