sexta-feira, junho 29, 2001

CHEAT OU SHIT EIS A QUESTÃO

A Rê é minha consultora de inglês e das horas aflitas sabe quando
vc perde alguma coisa e grita São Longuinho se achar dou 3 pulinhos.
Então vivo dando pulinhos pra agradecer tudo que a Rê me ajuda
ela acaba de escrever esse comentário e achei que tinha que vir
a público, pois afinal uma pessoa que não sabe nem xingar em
inglês é realmente uma crazy. E essa pessoa sou eu...

"cheat" significa trapacear, colar (numa prova). O que vc queria
dizer é "shit". Só prá informar. Beijos [comentário da Rê]

Enfim escrevi cheat achando que era shit.. entederam!
Bem em resumo eu queria falar "merda".
E Rê valeu o HELP!!! realmente essa internet é demais estou
tendo aulas práticas de informática e inglês e tem gente
que acha que não estou aprendendo... fuck fuck fuck
será que isso é assim mesmo que escreve?



Nenhum comentário: