quarta-feira, junho 27, 2001

PINÇADO DO NEMO NOX

Ele fala sobre as grandes modelos "Claudia Schiffer,
Linda Evangelista, Tyra Banks.. Não consigo entender
muito bem essa coisa das top models. Elas ganham milhões. Para
fazer o quê? Não cantam, não dançam, não falam, não escreveram
livros, não pintaram quadros... "

Sabe que concordo com ele em todos os sentidos, onde já se viu
ganhar uma fortuna pra andar em linha reta.
É muito injusto se a gente considerar que já tirei nota 9 no karaokê
já fui bailarina, com um microfone na mão eu arrebento, já escrevi
uma crônica de um livro, e já pintei quadros e os milhões não
apareceram. Só está faltando o bendito corpo escultural, eu acho?
Pra mim só resta um milhão de dívidas, afinal comprar uma roupicha da
"Carmim" é caro.

Agora a propósito, acho que pra correr atrás de uma simples
bola, um jogador também não deveria ganhar tanto, afinal aquilo
pra mim é uma passarela de grama e eles ficam pra lá e pra cá
e não suam o que ganham.



Nenhum comentário: