sexta-feira, junho 29, 2001

MINHAS BLOGS

Que o Prapra não me leve as vias de tribunal mas
gente estou amando as "Minhas Tudo" (pausa para
um comercial, comprem o novo livro do Mario Prata)
Vou falar um pouquinho das minhas blogs.

Post-it - é um blog lindinho vc gruda e não tem vontade
de soltar mais é da minha amiga Krika.

Beto Muniz - é um blog Absurdo e como achei carinhoso
a forma que ele colocou o nome do blog dos amigos, o meu
se chama Blog da Lili (bateu uma inveja) quem sabe imito.
O cara escreve bem, sabe aquele negócio de ter o dom então
ele tem, é certo que depois que publicou o primeiro livro anda
meio metido, mas ainda fala comigo assim rapidamente. risos

Tb tenho um blog- é da minha amiga Bia (dentista que faz mosaicos)
ela vai para festa de Parintins com um tênis vermelho e se não torcer
pelo cordão Encarnado vai ver... como é que se ganha uma inimiga.

Vidinha Besta - é um blog que conheci lendo na revista Putz desse
mês é de um garoto estudante de jornalismo aqui de Campinas e
fui olhar hoje e já estou na listinha de blogs bacanas dele.

Vestígios do Dia- é da Mi uma garota que tem um nick lindo chama
Nell, ela é professora de informática em Campinas e ontem me deu
seu telefone, preciso ligar pra saber quando começa o próximo curso
para topeiras assumidas em micro, tenho que me matricular urgente.

Espelho Meu - é algo que reflete, manja espelho então é isso cuidado
pra vc não se ver demais, acaba virando "Narciso". É um blog espelhado
da minha amiga Lenir que eu conhecia como Beth. Calma Beth calma!
Ela não tem nada a ver com o espelho da Branca de Neve, vale conferir.

Fauth Rides Again - é um blog secreto que todo mundo conhecia, sabe
aquele tipo de segredo que a Cia não guardou e vazou. Estou adorando
ler ele assim natural e me divirto até com os palavrões que ele escreve,
não sabia que professores de literatura tinham a lingua solta.
Não sei se ele já conseguiu hospedar a revista literária dele, mas deixo
a sugestão minha garagem tá livre e nem precisa pagar 10 reaus.

BiBlog - é da Bíbi da Pieve uma cronista que amo ler,
nós escrevemos uma crônica em conjunto,
foi uma parceria de mesa de bar,
sabe um gelinho no copo, tudo ali na temperatura certa.
Tin tin Bíbi. Que bom que blogaste.

Diário de um Pronome- é do Pedro conhecido também como "Aquele"
acreditem ele é o meu primeiro fã assumido e que escreve isso para
quem quiser ler. Outro dia publicou uma crônica minha e me chamou
de escritora, quase morri com a homenagem. Imagine eu virando
escritora de verdade...de mentirinha sei que sou. Eu adoro ele porque
é díficil acreditar nas letras de alguém quando esse alguém é "anônimo"
como eu, e ele fêz isso. Não vou esquecer se algum dia for famosa.

Feito na Cozinha - esse blog é da minha mana de alma, de brincadeiras
que lóvu ela. É um lugar iluminado apesar de ter um fundo preto (hehehe)
ela é muito verdadeira e nós adoramos falar coisas picantes e as vezes
soltar uma "cheat" (será que é assim que se escreve merda em inglês)
porque a gente é Zé do Povo e tem coração aberto pra quem quiser
entrar e se for homi né mana com boas intenções, teje dentro. (rindo)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
PS. o cachê dessa propaganda foi doado a Fundação de Pessoas
sem Cabeça para que elas possam adquirir uma novinha e pensante.


Nenhum comentário: