domingo, junho 24, 2001

MEU ADORÁVEL CRÍTICO

"Até porque - e é isso o que realmente preciso dizer, e
por isto guardei para o final - há na tua escrita uma coisa
muito delicada, uma procurada ingenuidade, uma astúcia
de mulher que se finge de menina. Isso me encanta."

Eu tenho o privilégio de contar um crítico desses profissionais
mesmo, mas não é daqueles que atacam sem saber do que
estão falando. Esse tem conhecimento de causa, tem um
texto rebuscado e exímio na língua mãe. Ele sabe quais
são meus pontos fracos e tem me ajudado muito a
me descobrir como "escritora" e a melhorar meu texto.

Tive um pouquinho de crítica feroz hoje, mas o final foi
a "bonança" em pessoa. Esse tipo de crítico eu adoro.
Que ele continue comigo, por muito tempo... e segue
a melodia como ele mesmo diz....



Nenhum comentário: