quarta-feira, junho 27, 2001

POLÍTICAMENTE CORRETO

O Thi (tb keru blogar) teve uma atitude educativa e políticamente
correta hoje no blog dele.
Ele mandou usar camisinha, então só para acrescentar. Em tempos
de apagão, deixo a sugestão de usar camisinha luminosa, sabe como
no filme de Woody Allen que tinha uma vermelha
e uma azul e elas se encontravam no escuro.
E resolvi incrementar as respostas dele...

- Já acabou?
- E onde fica meus orgasmos múltiplos?

- É só isso?
- Vc tinha me falado do tamanho de uma régua
escolar, mas isso aqui é um palitinho de sorvete.

- Nossa, como ele é bonitinho...
- É made in japão?

- O q eu achei? É... Foi bom!
- Na minha escala de homis gostosos vc pega cotação
do mindinho do pé esquerdo, isso quer dizer que tá longe.

- Ai q inveja! (qdo vir a cena de uma mulher com um cara
bonito e forte na tv.)
- Gosto de homis do seu tipo pois não despertam inveja nas
minhas amigas, feios e nada de corpo escultural.

Se td isso não funcionar, o jeito é atingir com atitudes.

- Olhe para a bunda do melhor amigo dele;
- A bunda daquele seu amigo unha e carne, é só carne né...
polpuda e gostosinha, deu uma vontade de perguntar se era coxão mole.

- Aumente a frequência das dores de cabeça;
- Hoje nem a fábrica de doril consegue acabar com minha dor de cabeça.

Ele ainda argumentaria espantado.
- Mas não era vc que se vangloriava de nunca ter tido dor de cabeça.
- Querido, pra tudo existe uma primeira vez e garanto que não será
a última.

- (a pior de todas) não cuspa e nem engula, beije na boca dele!!!!
E antes de beijar peça um copo e fale.
- Vou só colocar meus dentes aqui no copo e já te dou um terno
beijo sabor ostra mole com minhoca gosmenta. Blérghhhhhhhh!!!

- E só para deixar ele bem fulo da vida, vc diria sabe aquele post
de trocar o tédio pelo tesão, sinto querido mas não foi pra vc foi
para o meu amigo do blog epifanias imperfeitas, vai lá dá uma
olhada. Não seja vingativo amigo mio, io te volho bene.

PS. e a Narizinho vai falar de sexu no blog dela (Putz) isso aqui
foi só uma prévia, sabia que meus leitores tb me pedem pra falar
sem rodeios desse tema profundo. E querem fotos peladas mas
por enquanto a Playboy ainda não fechou contrato e not é possibile.

Nenhum comentário: