sexta-feira, junho 29, 2001

QUEBRA-CABEÇA

Não consegui achar o David que está fazendo minha página
e como a minha bonequinha tinha sumido, resolvi dar uma
passeada lá no template. Foram várias tentativas e erros.
Primeiro consegui sumir com a imagem do nome Luna Rossa.
Depois fui entendendo pra que serve alguns comandos e por
fim consegui entender o que estava errado tinha um nome
rose com "e" e não rosi lá no disco virtual. Resultado positivo
a minha bonequinha está de volta e o meu medo de fuçar
no micro a cada dia diminui. Falta agora ele fazer o link
para a minha foto de biquini prateado, me aguardem!
Não consegui achar o fundo de bolinhas e também bateu
um medo de sumir tudo... David aparece menino!!

PS. sabe vi um post hoje do meu amiguim Thiaguim
que fala que tem gente que quer morrer na "ignurança" risos
sabe que sou um tipo assim... odeio comandos de coisas
no computador, mas o pior é que falo pra mim mesmo não
quero e não vou aprender. Mas meu cérebro não me obedece
e acaba aprendendo... é um rebelde o danadinho...

PS1. não sou racista mas só consigo fazer "link" com
letras brancas e acho tão bonitinho as letras mulatinhas.


Nenhum comentário: