quinta-feira, junho 28, 2001

HOJE É NIVER DO RAULZITO

Mandei uma mensagem para o Catarro Verde
vamos ver se ele publica na íntegra.
A Mixi minha correspondente internacional
mandou o endereço de um site do Raul
Seixas vamos ver se aprendi a fazer link é do
Léo - louco da montanha
A Lalá minha amiga do "cuore" mandou um e-mail lindo que é
a cara do Raulzito e foi repassado de uma Kátia Ripani que na
hora juro que li Riponga... acho que o raulzito ia gostar que fosse
assim. Essa music foi a Mixi que mandou...
"Eu nasci há dez mil anos atrás
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...

Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu
E pr'aquele que provar que eu estou mentindo
Eu tiro o meu chapéu "

e no e-mail da Lalá tinha
“... Todo homem e toda mulher é uma estrela...”
Acho que o Raulzito ia gostar de mim eu sou uma lua.
Mando beijos de estrela lá no céu de bolinhas roxas
que ele deve estar agora. Eu tiro meu chapéu para
esse homi, esse profeta, esse maluco beleza que amo.




Nenhum comentário: