quarta-feira, julho 18, 2001

AVALIAÇÃO DO MAR DE BLOG

* A nota não é o que está em jogo
gostei dos comentários sinceros das
minhas coleguinhas jornalistas.

Acho que elas não me conheceram ao vivo,
mas acredito que devem ter uma bola de cristal,
se não como saberiam meu segredo: "Luna parece
falar sem interrupções"... e ainda descobriram
que perco os acentos pelo caminho. Nota 10
para a percepção delas. E falaram sobretudo
do que amo: a poesia. Tudo bem que de
numerologia só falei essa semana, mas vou
começar a ficar mais esotérica, quem sabe?
A nota despencou mais ainda de 4 para 3, mas
não estamos falando de temperatura e me
senti muito confortável e aquecida com o que li.

LUNA ROSSA, de Rosimeire Luna

CONTEÚDO: comentários variados de uma
jornalista, com ênfase na literatura. Luna distribui,
como brinde a seus leitores, trechos de poemas, e
também direciona seu interesse para a numerologia
e para as artes gráficas.

ESTILO: em alguns textos Luna parece falar sem
interrupções, uma vez que não há pontuação para
controlar o ritmo das frases. Há, por todo o conjunto
de textos, um clima de singeleza e poesia.

DESIGN: um tanto pesado. O logo do Blogger
sobrepõe-se sobre uma foto que parece de um
asteróide, o que compromete sua eficiência como
ilustração. Cores básicas: sobretons de violeta &
preto. Não combinam.

NAVEGAÇÃO: fácil. Há várias recomendações na
coluna à direita. Um link no topo direito abre janela
para hilária fotomontagem de Luna, seguida de
igualmente engraçadas considerações sobre si
mesma.

NOTA: 1 2 > 3 4 5 6 7 8 9 10

PS. é só clicar aqui e ir navegar no Mar de Blog

Nenhum comentário: