sábado, julho 21, 2001

OS NORMAIS

Sabe que é um dos poucos programas deTV que me fazem
realmente rir... a cena da amiga na praia chorando e
se descabelando... foi o máximo.
E o cara vomitando no carro? Gente lembrei da minha
prima que bebeu todas lá num bar do Recife Antigo e começou
a querer vomitar no carro. E aí paramos no cais do porto
e apareceu vários travestis e pivetes para ajudar. A gente
ria tanto que ela nem conseguia vomitar direito.
E ninguém queria segurar a cabeça dela e aí tive
a idéia de pagar um mulequinho pra ficar segurando.
E ela quase botou as tripas pra fora.
E tanto ver aquilo, todas nós começamos a ter
vontade de vomitar também e os pivetes de rua
foram tão bacanas com a gente. Emprestaram
uma garrafa de água sabe-se lá de onde e lavamos
o rosto da minha prima que tava uma porca viva.
Blérggghhhh tem coisa mais podre que vômito
de bêbado!!!!! E ela tava com um vestido tão lindo!
Acho que me identifico com o humor dos"Normais"...
acho que é porque não sou tão normal assim...
Alguém tem dúvida?

Nenhum comentário: