segunda-feira, julho 16, 2001

COM O PADRE

Eu confesso, afinal o escritor em questão foi quase um padre
e ele quando ler isso vai dar uma risada. Esse conto é antigo
tudo bem que ele me enviou de "presente" mas esse diminuto
ser em questão infelizmente não sou EU, depois coloco uma
mensagem dele comentando minha crônica... isso sim foi para
mim... coloquei aqui com a minha montagem por sinal
horrorosa de bailarina, pra dar a impressão que era eu... sou má
muito má... uma verdadeira malvina cruela... que arranca
a pele de cachorrinhos dálmatas... mas isso não diminui o
mérito dele. Tudo que li que ele escreveu até hoje e olha que
foram várias matérias no jornal ultimamente são encatadoras.
Eu gosto desse "quase padre" e se é pecado... eu quero pecar...
aliás eu já ando uma pecadora... ai que saudades de Madalena
a minha ídola, a melhor pecadora de todos os tempos.

Nenhum comentário: