quarta-feira, julho 18, 2001

MEUS AMORECOS

O Pedro publicou um "post" falando de uma amiga
que "adora" supensório. Advinha quem é?
Isso mesmo, eu acho homi de suspensório o máximo.
Então faça do seus olhos um elástico e dá uma esticada
até o blog Diário de um Pronome

O Zeca escreveu hoje contando de um passarinho que
imita som de alarme de carro e de celular. Estou
pensando que ele deve estar ouvindo o som de
alguma muamba do Paraguai, não acredito que
exista um passarinho com tamanho mau gosto
na escolha do som. De quebra ele ainda falou
do meu "pé" com unhas vermelhas e me lembrei
que nunca mais fui na manicure, o coitadinho
está aqui, natural como veio ao mundo. Dá uma
olhada no Egoblog

O Túlio também esteve aqui e pegou deliberadamente
a poesia do Portinari. Eu fui falar pra ele que
pode pegar o que quiser. E como ele mesmo
disse foi "difudê" ver a poesia lá... gostei do
termo... dá uma olhada BlackBox

Nenhum comentário: