segunda-feira, julho 16, 2001

O QUE VC VAI SER QUANDO CRESCER?

Eu li no blog do Dudu Tem certeza?
que antes dele fazer Economia ele fêz Zootecnia.

Me deu vontade de falar o que eu fiz...
Então meu primeiro vestibular foi para Arquitetura, graças a um bom
São dos Alicerces Aflitos não passei, pois ia ter muita casa caindo
por aí. Passei na segunda opção Relações Públicas e estava muito
confusa e queria mudar para Jornalismo e minha mami para me confundir
ainda mais ficava martelando na minha cabeça que eu devia fazer
Medicina para aproveitar os livros do meu mano mais velho e ainda vinha
com aquela coisa de Serviço Social. Acho que apesar de não ter me dado
bem no sentido financeiro da palavra, pelo menos tenho certeza de
uma coisa. No fim estudei o que gostaria de ter feito desde o começo.
Tenho orgulho de ser Jornalista, demorou oito anos, duas faculdades para
descobrir minha vocação, mas valeu!

Também não consegui ser bailarina por muito tempo, pois meu papi
achava um absurdo os bailarinos ficarem pegando minhas coxas para me
levantar e não deixou que eu praticasse mais. Ele dizia que eu era uma
menina direita e de família.
Depois que cresci minhas coxas foram tão pegadas e ele não pode mais
fazer nada... e acho que por isso tento não ser uma menina direita e
adoro barbarizar, acho que é para ir contra toda minha educação
repressora.

Na realidade não sei o que vou ser quando crescer... ainda não cresci
o suficiente e não cheguei a nenhuma conclusão...

Nenhum comentário: