quarta-feira, julho 18, 2001

MINHA AMIGA IMPORTADA

A lalá do blog La vida es sueño
chegou de Montevidéu, que chamo de Monte de ver véu.
Nunca viajei pra lá, aliás a minha mala está quase procriando uma
família de aranhas de tanta falta de uso. Saudades da época que
tinha mais grana pra viajar de trem pela Europa, meu passaporte até
caducou. Quem sabe um dia não recebo um convite com passagens
e tudo, era só pegar o "voucher". A minha amiga que vai balançar um
hotel na Argentina no ínicio de agosto me mostrou o dela.
Acreditem nunca tive um "voucher" acho que é devido a categoria
de hotéis que me hospedei, cujo lema era: procura-se a estrela
debaixo da cama. Só estive uma vez num hotel 5 estrelas e foi
porque o avião quebrou. E Lalá minha amiga do cuore daquela
sua listinha de Montevidéu aos pedaços só entedi o "capuccino".

Nenhum comentário: