sexta-feira, julho 20, 2001

RÁPIDINHAS

O Vinicius do blog Blackbox me achou o que há de mais muderno "hipopogando" ele disse que tem uma foto parecida em
cima de uma tartaruga, depois quero ver. E tem mais ainda me
mandou uma dica de anti-vírus que é tiro e queda. Valeu Garoto!
E tem um poema do Pablo Neruda imperdível... corre lá...


O Zeca do Egoblog está com muito calor
vi que tem um Sol 40 lá que não me agradou
nenhum um pouco. risos

E valeu Carlos Eduardo do Vidinha Besta
pela dica da escritora Hida Hilst e achei curioso um comentário
dele sobre um relacionamento que não deu certo.
"Eu fodi ela e ela me fodeu, mas nós nunca trepamos."

E quem quiser ler minha crônica do menino
da cueca amarela vai no blog da minha
amiga Márcia do blog Mixiricando
e de quebra assim deixa um comentário que ela adora. Ela era
minha comentarista oficial, mas depois que abriu o próprio blog
dela tá metida, só passa aqui na base da rápidinha... e nem quer
papo comigo agora, só porque estou virolenta... vai ver isso passa
e logo fico saúdavel e vou te virar as costas. E nas costas tem o
que? a bunda... então estou desbundando. risos


Nenhum comentário: