sábado, julho 21, 2001

ÁRVORE

Vi hoje lá no Vinicius, gente essa frase está redundante...
que a minha árvore do dia do meu niver é essa aí em
baixo. E olha a coincidência vi que uma pessoa que
conheço que faz niver em julho também se enquadra
na mesma árvore. Estou começando a achar legal
coincidências e coisas esotéricas. Acho que vou
virar uma bruxa. Que acham? O blog é Blackbox

OLMO, A NOBREZA
Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia.
Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não
de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber
tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil.

PS. acho que só discordo de um ponto, sempre fui de perdoar os erros.

PS1. útil, gostei desse final amanhã já posso ser garota propaganda
no lugar do Carlinhos Moreno do Bombril.


Nenhum comentário: